Política de Privacidade

Para sua comodidade, a loja virtual Florais de Minas disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Caso haja devolução:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do contato: [email protected] ou (37) 3242-1147.

Prazo para troca ou devolução é de 07 (sete) dias úteis após a data do recebimento.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada aos Florais de Minas em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e falta da 1ª via da nota fiscal, os Florais de Minas ficam isento de aceitar a solicitação.

Devolver o produto na embalagem original.

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto problema a qual se refere a reclamação.

A avaliação do problema será realizada pela nossa equipe de técnicos especializados, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Após a conclusão favorável do laudo pelos técnicos, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Itens para reprovação:

Ausência de defeito (problema) (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Produto com sinais de queda.
Produto com sinais de oxidação por umidade.

Prazo de entrega:

De acordo com informações dos correios segue:

- PAC: 12 dias dependendo da região

- SEDEX: 04 dias dependendo da região

Rastreamento de Pedidos:


Seus pedidos podem ser rastreados através do número de rastreamento enviado por e-mail pela loja assim que o pedido é postado e pode ser conferido através do website dos correios brasileiros: www.correios.com.br

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Segurança e Privacidade:

Nossos procedimentos estão de acordo com as normas e leis vigentes do Comércio Eletrônico.


1. Toda e qualquer informação fornecida pelos clientes será armazenada de acordo com rígidos padrões de segurança.
2. Todas as informações dos clientes são criptografadas no padrão da internet.
3. As informações pessoais de nossos clientes serão coletadas por meios éticos e legais.
4. A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou utilizadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
5. O acesso às informações coletadas está restrito a funcionários autorizados para o uso adequado desses dados. Os funcionários que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo nossa Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar.
6. Manteremos a integridade das informações que nos forem fornecidas.
7. Colocamos à disposição de nossos clientes canais de atendimento para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Importante

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

A presente política de Trocas e Devoluções dos Florais de Minas é regida pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/1990 e pelo Decreto Federal 7.962/13. É indispensável a leitura integral deste documento antes de ser tomada qualquer providência quanto à devolução ou troca dos produtos, com observância dos prazos aqui estipulados, todos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.